
Carmilla é uma vampira ancestral, notória por sua inteligência afiada e ambição implacável. Ela é membro do conselho de guerra de Drácula, ela rapidamente o considerou fraco e inadequado para a liderança, julgando que seu luto pela esposa humana comprometia a causa vampírica...
Diferente da maioria dos imortais, ela não é motivada pelo caos, e sim por um desejo mais frio e calculista de poder e ordem. Movida por essa convicção, ela se estabelceu como uma imortal manipuladora, tecendo muitas tramas políticas para desestabilizar Drácula e pegar o seu lugar.
Sua força reside em sua mente bastante estratégica: ela está sempre vários passos à frente de todos, usa persuasão e coerção para movimentar peças em seu "jogo". Com a queda de Conde Drácula, ela correu para concretizar sua visão e fundou a Corte da Escuridão. Uma nova era.
O objetivo desta potência é criar um vasto e duradouro império vampírico, onde a estabilidade seria garantida pela escravização organizada da humanidade. Carmilla, que encarna o poderio feminino imortal é a arquiteta da nova era de domínio. O sangue é apenas o preço da ordem.


O início de tudo é na recepção, e lá que você encontrará todas as respostas. Porém, seja veloz.
 Corte da Escuridão
                    Corte da Escuridão                 {{reaction.count}}
 {{reaction.count}}