
O sol se pôs, e o hotel foi coberto com um manto carmesim. Sob a nova ordem dos nobres que são imortais, a beleza e a força prometidas vieram com uma sombra: a fragilidade humana. Os hóspedes agora se movem com energia híbrida e o preço cobrado pela imortalidade é precioso!
Enquanto Drácula planeja seu baile, Carmilla organiza a coleta de suas "essências" e Nosferatu fareja a escuridão, um grupo de hospedes se recusa a se curvar. Eles são a A Última Ópera. E isso não é poder ou de grandes exércitos; é a resistência na sua forma mais clássica e brutal...
A atividade começa às 22h (+4H PT), quando o véu entre os mundos é mais fino. Esta é a luta da essência humana, somente os hóspedes mais corajosos do hotel poderão participar. Aqueles que sucumbirem ao cansaço ou que forem vistos dormindo serão eliminados. Veja como jogar:
A Última Ópera, por Equipe;
Aberto sábado, 25/10, às 22h BR (+4h PT).
Somente o último hóspede a se manter de pé, lúcido e desperto, será o vencedor. Ele mostrará que, mesmo com o sangue hibridizado e as limitações impostas, a vontade humana ainda pode superar a exaustão. O glorioso será recompensado com diamantes, raro, emblema e SuperVIP.

Resistência realizada pela Gerência do Iron Hotel.
RESISTÊNCIA: A Última Ópera
{{reaction.count}}