Há uns bons chips e alguns aperfeiçoamentos passados, surgiu no epicentro de uma metrópole futurista o projeto mais ousado desde a invenção da torradeira que ganhou voz: a Central dos Teletransportes do Senhor Patolino, que se autodenomina "o verdadeiro visionário com penas".
Fundador da primeira malha de teletransporte interdimensional com Wi-Fi integrado, o Patolino resolveu conectar mundos com partículas ultramodernas e um pouco de narcisismo... Rumores indicam que ele testou a primeira viagem para o passado com um espelho falante. Deu certo...
OBJETIVO:
Por conta própria ou em duplas, em um espaço de qualquer dimensão, sua tarefa é conceber a Central dos Teletransportes, um ambiente visionário capaz de conectar o passado e o futuro em uma única experiência. Capriche, o universo está de olho no seu talento! Veja mais noções.
» As participações serão aceitas até o dia 16/07, às 23h59 BR (3h PT).
Depois de finalizar, envie sua participação através do formulário a seguir. Os participantes com os envios mais impressionantes receberão a insígnia exibida no final desta notícia, além de um ponto no disputado Hall da Fama e outros bônus conforme o Padrão de Qualidade. Boa sorte!